quinta-feira, 13 de março de 2008

Estilosos...

Ah e tal porque existem os estilosos… uma das essências destes estilosos passa pela calças que se estendem até o chão que seguramente limpam as ruas levando consigo milhões ou talvez biliões de bactérias…e ouvem comentários do género “ olha-me essa bainha, tem algum jeito?!!”… mas que pergunta??? É claro que tem jeito, serve para infinitas coisas. Se passam na rua e tem xixi de cão, as calças entram em acção, se tem pastilhas elásticas dão-lhe abrigo numa “beirinha” das calças porque elas são fantásticas, ah pois é… e quando pelo caminho encontram um obstáculo, as calças ficam presas e claro o cinto não existe e depressa as calças estão por meia perna e lá aparecem as tais peças interiores fundamentais, com os mais variados padrões incluindo os tais morangos!!!! que interessa tudo isto se o que verdadeiramente importa é o estilo… eheheh

3 comentários:

Anónimo disse...

as calças cada vez mais em baixo...
as saias cada vez mais curtas...

realmente!
não sei onde iremos parar.

Anónimo disse...

se assim continuamos... daqui a um tempo deixam de existir os varredores municipais... porque as ruas estao constantemente limpinhas!

Unknown disse...

Adorei!

Cómico mas trata-se de uma sátira! Pelo menos assim o entendo! Obrigado por gostares das minhas fotos de Esmoriz! Sou o nunogcm86 no lastfm! =)