quarta-feira, 2 de abril de 2008

pizza e pasta - pasta e pizza

A minha mãe pergunta-me (quase) todos os dias qual o meu almoço e jantar, apesar da resposta ser sempre a mesma: pizza e pasta! e o que bebeste? ... Deste modo, a consequência destes exageros romanos é: a barriga! Pequenina, redondinha e (até agora) branquinha! Acompanhada, obviamente, dos seus companheiros de armas que se enroscaram no corpo.
Aqui por casa, (quase) todos os dias dizem-me: bebe sandrina... come sandrina... porque desinfecta (os males da vida).
A comida italiana é, indubitavelmente, deliciosa (assim como o vinho), fermentam em mim uma insaciável vontade de provar, reprovar... mastigar devagar ou mesmo velozmente. Consequentemente, sorrio todos os dias a Roma (e itália) com os seus encantos e recantos! as descobertas daqueles que me apaixonam com os seus dotes e me fazem impazzir.... o sofrêgo!
... ou talvez esteja a exagerar (ahh, mas muito pouco)


para a semana relembro e exercito o meu português (com vocês)!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é! e nós pa semana vamos descobrir um pedaçito do que é viver em Roma, e comer essas pastas e provar esses vinhos... estou a preparar-me para uma semana inesquecível :D

Bjinhos Gi

ps: faltam apenas 4 dias eheh

Anónimo disse...

Ñ tens nenhuma foto da barriguinha??? Ñ te imagino com mta chicha!!!!
beijo grand com saudade...

Di