segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

" O restaurante favorito"

Ai, o restaurante… porque será que era o favorito??!! Comida do melhor e direito a uma mesa de imediato??? Eheheh Pois nem sempre era assim, mas, é como tudo aquilo que gostamos, não pode ser perfeito e nem por isso deixamos de gostar.
Citando o autor da célebre frase“ há coisas que a razão desconhece” e o enamoramento seja pelo que for não parte de nós, surge e não avisa!! Há algo que nos fascina e a partir daí vamos criando laços e a separação/ ausência torna-se dolorosa. Não falamos apenas das relações entre humanos, mas também entre nós e os espaços que nos rodeia que também nos faz falta. E o restaurante já fazia parte do quotidiano… as 12h em ponto, não podia haver atrasos, mas era algo raro. A pontualidade em conjunto era quase impossível, mas já fazia parte… era assim que se passava…o que é importante é que nunca criámos raízes no período de espera. Ehehe
Chegada a parte do encontro lá caminhávamos para o interior do restaurante, sempre tão bem frequentado, não admira!!!, basta falar da nossa ilustre presença.
Indecisões na comida, carne, peixe ou vegetariana… risos com as escolhas e com a ajuda dos funcionários. Pensando nós, sempre que sentadas à mesa, estava tudo pronto para iniciarmos a refeição havia alguém que se esquecia frequentemente do guardanapo ou a colher de sobremesa… uma cabeça de vento…
Momentos extremamente marcantes e sem dúvida um dos espaços que tem muitas histórias para contar… as coisas passam por nós mas permanecem no livro das memórias e o mais importante … RECORDAR É VIVER.

Fica combinado para a hora do costume… a ver se não há atrasos!!!!

Sem comentários: