terça-feira, 22 de janeiro de 2008

o rosa em roma!

Hoje, os meus dedos estão mais coloridos!
Têm umas pintas cor-de-rosa nas pontas... algo que não cobre completamente as unhas mas que as torna mais vistosas. É um cor-de-rosa choque... que até combina com o meu tom de pele! (risos) demasiado glamour!
Esta aparência vistosa condiz com a beleza da cidade romana. Ou não! Excessivamente fútil para comparar as duas belezas. Uma não-beldade e outra esplêndida!
Fui caminhar pelas ruas de roma imperial... com esta cor chocante agarrada às minhas unhas... penso que não assustei os romanos vivos, porém as estátuas faleceram quando passei! (risos) penso que não visualizavam tão chocante cor desde que se tornaram pedra!

bella città

3 comentários:

de la Serna disse...

Não te esqueças da minha encomenda:D

Anónimo disse...

saundra. espero que te des bem ai em roma. que seja uma grande xussáda brába...
estamos ansiosos que chegues.

.xuss.

Blodeuwedd disse...

Saudadinhas!!!!!!!!!!!!
Vai tudo ser esplendoroso my love!!lol
E n t escapas de nos teres aí ctg!!!
Xuuuussss